sexta-feira, 20 de maio de 2011

¬ Naturalmente Inesquecível ¬




Neri...
Apaixonadamente me emotivo no atropelo de raciocinar, fazendo com que minha pretensão de falar-te seja mais bela que o meu silenciar... Então o quê falar?
Envelhecidamente privo  minha capacidade de sonhadora quando meu lamentar substitui meu sonhar... Mas insisto em meu desejar que teus sonhos te sejam fortemente, que te possam retardar a morte, te fazendo ilesamente as enfermidades, que pareçam rompantes imensos e neles tu se envolvas eternamente, suavemente, passionalmente ou fraternamente.
Que nunca faltem, e por toda tua linda e especial existência estejam mentalmente e sempre presentes em você... Por que do teu sonhar tirarás encantamentos que o tempo sozinho, nunca te dará.
Seja, pois, um feliz sonhador!
É um prazer neste dia desejar-te:
Um Feliz Aniversário... E Felicidades Sempre! 
Rita Maria ¬ PVH, 20/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário