quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

¬ De que cor é o verniz de teus pés? ¬







Por dentro vou me escrevendo em palavras buscadas há compor a cor desse verniz.
E me vem à mente a cena de meus pés tocando suavemente os teus no intuito de esquentá-los nesses dias frios, de neve e solidão.
Que sorte a nossa hein... Mesmo a distância, doar-nos de magnetismo e empatia... Fazendo-nos mesmo que por instantes almas felizes.
Voltando ao tema inicial do qual eu fugi com minha insolúvel melancolia... (rsrs)... Ah! Tu bem sabes como é!
Ergo a mão ao alcance de meus pés dando pinceladas em verniz na tentativa esculturar a simetria de minhas unhas.
A cor?
Ah! Essa cor... Atrevidamente cor... Cor vermelha, que espreita o meu... O seu... E dos demais o desejoso que rasga a epiderme, a derme e hipoderme da pele de um fartoso e vertiginoso arfado de quente amor à Lautrec... Um amor arte?
Sim, ardentemente desenhoso, manchando-me a alma de vermelho.


¬ Rita Maria, PVH 03/12/2010 ¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário