terça-feira, 16 de novembro de 2010

¬ No Puzzle Indefinido de Mim Mesma ¬




No puzzle indefinido de meu ser... ( Segundo... Rui Mendes )

... Montando as peças do enorme puzzle de meu ser, mesmo me conhecendo assustadoramente (RS )... Ainda há pequenos detalhes dos quais pretendo descobrir e acrescentar que possam me tornar única diante das retinas fotográficas do olhar de quem vai me amar se completar e me completar no meu todo.
Quase toda uma vida me viu conhecedora de mim mesma... E de tudo que vai ao meu ser.
Hoje certo alguém me revelou que ainda há segredos a ser desvendados em mim... Será?
Hoje em especial vejo todos os meus fragmentos emergindo ao alcance de mim mesma... Todos sem exceção.
O que revelar antes da espera que alguém tenha o privilégio de encaixar as peças restantes de meu puzzle como de fato só eu mesma sei com ele é verdadeiramente.
Digo que vou vivendo um dia de cada vez... Sei onde quero chegar... E você sabe como terminar esse puzzle?... Sabes como me tocar, saberá fundir teu amor ao meu sem doer?... É sua chance!
Onde quer que você esteja... Espero que me encontre... Estou a te esperar!
E só tu sabes ler o que ainda tem a ser revelado em mim... Só para ti abro as portas de meu mundo... De meu esconderijo.
Entre sentimentos ainda não revelados... Tu tens o dom que me puxa do abismo gelado da solidão.
Absorvo tudo que vem de ti... Recebo tuas palavras como se fossem traçadas de mel... Só você pode desvendar a história escondida em mim... Uma história que sempre esperou no silêncio... E você disse-me que preciso de alguém que possa me abrir a porta e finalmente deixar-me ver a luz.
 
. ( Rita Maria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário